quinta-feira, 12 de julho de 2012

" A felicidade não é pra poucos, é pra todos "

Como podemos ter um dia feliz???
Como podemos alcaçar a perfeição, sem ao menos sermos perfeitos???
Como podemos, hoje, nos alegrar sabendo que o nosso passado existem atos horríveis???
Como eu posso encontrar com alguém que me mostrou algo que destruiu a minha vida, e conversar numa boa sem que nada tivesse acontecido???
Cadê o ódio???
O rancor???
A magoa???
Meu!!!
Qui fita mano!!!
Foi tudo apagado!!!
( se eu não tivesse que escrever isso, nem me lembraria mais)
Muitos correm em busca da felicidade, alguns encontram, agarram, e não soltam mais; outras buscam, encontram, sentem, depois jogam no lixo, como se nunca tivesse encontrado: outras, porém, buscam, rodeiam, olham, caminham do lado, até querem, mas (...) infelizmente (...) jogar fora as coisas que o mundo oferece, prazeres sem medidas, relacionamentos de algumas horas, ou minutos; corrupção, vingança; eu sou dono do meu próprio nariz.
O mundo está cheio dessas falsas alegrias, mas ainda tem tempo de encontrar uma alegria que nunca acaba, uma liberdade que foi derramada atraves de gotas, gotas e mais gotas, enxurradas de gotas de sangue, para que você pudesse sorrir, para que você pudesse cantar, pular, ou talvez até, começar novamente, tudo do zero; errou, tropeçou, caiu, levanta di novo, aproveita que você está vivo, respirando, e comece novamente.
Tenha certeza de algo, é só isso que você precisa: essa verdadeira alegria você só irá encontrar em JESUS CRISTO.

OBRIGADO JESUS!!!!

Um comentário:

  1. JESUS É, e sempre será a razão de nossa existência, o nosso conforto, o nosso consolo, ELE É A NOSSA VIDA!!!

    ResponderExcluir